COPSClan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidor vazio

4 participantes

Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Servidor vazio

Mensagem por BubbleGum[+7] Ter Jan 26, 2016 3:36 pm

Percebi que ultimamente o servidor COPS está vazio devido ao servidor VT ter sido upado , a minha opinião aqui é que a galera do COPS os administradores para chamar os players de volta , fizessem um evento no servidor para que o povo começasse a migrar novamente pro server , um evento valendo algum jogo como por exemplo ( um bfbc2 ,bf3 , algo do tipo ) para o player que atingir aquela meta X , porém dentro das regras sem padding ou coisa do tipo. A administração deste Veteranos é horrível , baniram eu e o Rafinha por matarmos muito no servidor e principalmente os administradores , vocês por terem o contato de muitos players no wpp deveriam falar com eles para boicotar este servidor e começar a entrar de volta no server do COPS ... o servidor deles não tem administração competente , já não temos muitos players e os retardados ficam banindo , já os cheaters eles não banem , e no mais o servidor está sem PB e ggc stream , não tem regras la ... temos que dá um jeito de voltar o cops para ativa . Deem suas opiniões também .

Motivo do meu banimento lá foi : " NÃO FUI COM A SUA CARA "
BubbleGum[+7]
BubbleGum[+7]
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Re: Servidor vazio

Mensagem por brasilrdx556 Ter Jan 26, 2016 6:37 pm

Verdade msm, como diz o bubblegun, se matar muito la nos veteranos eh kickado, muito hacker, deveria o povo voltar a jogar no cops, nos veteranos tem muito hacker e tbem o ping la eh uma droga , trava tudo.
Vamos la pessoal manter o cops cheio!!! Very Happy Smile

brasilrdx556
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Re: Servidor vazio

Mensagem por UhoooooOOO0000 Qua Jan 27, 2016 7:59 pm

É uma conta ""simples""

Galera antiga: Joga pra se divertir e faz mts pontos por consequencia

Novatos: Jogam apenas por pontos, morrer 50 matar 10 e fazer 200 pontos é massa para eles, subir de patente rapido e etc.

COPS: Retirou o sistema de pontuação mais alta pq os mais antigos faziam mts pontos e consequentemente puniram os novatos q ainda ligam para isso.

VT: Sempre teve aquela pontuação alta e agora os novatos descobriram e enchem lá e com isso aki fica vazio.

E eu q quero me divertir me lasco pq acabo tendo q jogar lá tb, pq convenhamos jogar com 40 pessoas a jogar com 15/20 eu prefiro 40. Mas tento manter-me aki no server e incentivo a galera a entrar, mas é complicado.

UhoooooOOO0000
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/10/2015
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Re: Servidor vazio

Mensagem por =[COPS]=*xadysniper Qua Jan 27, 2016 10:06 pm

bom a pontuaçao do cops esta bem alta agora
precisamos que so os que ja jogavam no cops vltem e assim ja estara dividido depois o resto e so questao de tempo
pq me lembro bem jogava 5 no FNC (VTR) e no cops 40 quer dizer se pelo menos 20 volta vai ficar 20 pra cada lado e assim se percistimos conceguimos voltar a ativa entao resumindo (SO DEPENDE DE VOCES O SERVIDOR TA ON )
=[COPS]=*xadysniper
=[COPS]=*xadysniper
Admin Master
Admin Master

Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/08/2015
Idade : 31
Localização : No Alto Daquela Torre

http://copsclan.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Re: Servidor vazio

Mensagem por BubbleGum[+7] Qua Jan 27, 2016 10:08 pm

Você tem que falar com a galera no wpp xady , uma galera que jogava no seu servidor e que falava mal do VTR , agora só vejo jogando lá , principalmente muitos players do seu clã . Outra coisa também Xady , tem que fazer os servidores do cops aparecerem na lista do bf2 hub também , pq tem players brasileiros que jogam lá e não sabem do revive . Para ligar na plataforma de lá se não me engano é só baixar os arquivos do site do bf2hub e botar na pasta do bf2 cc , dai esperar reconhecer na lista e depois substituir novamente pelo do revive , ai vai constar nas 2 plataformas.
BubbleGum[+7]
BubbleGum[+7]
Usuario Ativo
Usuario Ativo

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Servidor vazio  Empty Re: Servidor vazio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos